Conheça um pouco da minha história como publicitária.

Como este é o primeiro post do blog, achei interessante começar por uma conversa mais leve e contar um pouco da minha história, afinal, diariamente tenho contato com pessoas novas interessadas no meu trabalho.

A minha caminhada profissional começou em 2012, quando fui morar em Santa Maria/RS e começar a faculdade de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UFSM (com ainda 16 anos e sem a menor ideia do que me esperava!), aos poucos, fui aprendendo e me apaixonando pela área. Nesse tempo estudei muito, fiz estágios, conheci pessoas e profissionais incríveis que mudaram a minha visão de mundo e me incentivaram a crescer!

Logo depois de formada voltei para a minha cidade e comecei a trabalhar na Agência Faro, meus amigos e parceiros até hoje e responsáveis pelo desenvolvimento deste site (que, aliás, ficou exatamente como eu queria!). Depois de um período na agência trabalhando exclusivamente com gestão de redes sociais e de terminar a pós-graduação em Administração e Marketing, decidi começar meu próprio negócio e acreditar no meu potencial.

É esse caminho que venho seguindo desde 2017!

Acredito que empreender é uma grande responsabilidade, especialmente com nossos próprios sonhos, exigindo muita dedicação e persistência para alcançar resultados. Penso que o meu cliente ‘ideal’ é aquele que, assim como eu, é apaixonado e comprometido com o seu negócio, que pensa nos detalhes, que busca um trabalho autêntico, humano, honesto e cativante.

Diariamente me proponho a ouvir o que meus clientes têm a dizer, compreender as suas necessidades, trocar ideias,  orientar e, em conjunto, criarmos algo de valor e adequado ao negócio dele e, principalmente, que ele se sinta representado em cada projeto ou trabalho desenvolvido.

Se você pretende começar um negócio mas tem receio, vá em frente porque a vida é muito curta para não investir no seu sonho. Se você já tem, siga acreditando e trabalhando por ele!

Um abraço e espero ter você mais vezes por aqui!

*Registros no meu home office por Ane Gazzaneo Fotografia.