Podemos dizer que as empresas, independente do seu tamanho ou segmento, possuem um conjunto de características e qualidades que são intangíveis.
Uma confeitaria, por exemplo, pode focar em mini bolos e produtos ‘no pote’. Seu objetivo é oferecer, através de produtos caseiros e saborosos, pequenos momentos de prazer durante o dia, seja em casa ou no trabalho. Quer passar a ideia de uma empresa jovem, que busca inovar nas receitas e foca em produtos práticos.
Toda essa essência e diferenciais da empresa podem ser representados através de uma marca pensada e desenvolvida de forma estratégica! Portanto, através dela os aspectos intangíveis tornam-se tangíveis, alinhando a sua comunicação e contribuindo para que você se relacione com o público certo!
Essa representação acontece desde a escolha do nome, passando pela combinação de cores, da tipografia, do estilo dos traços, da forma como são aplicados e vários outros aspectos.
Além disso, ter uma marca e identidade visual bem elaboradas são diferenciais competitivos que contribuem para construir uma imagem forte e coerente da sua empresa, transmitindo mais confiança e credibilidade.
Todas as marcas que eu desenvolvo são exclusivas, pensadas para cada cliente a partir da sua personalidade e diferenciais que são únicos.
Vamos conversar e descobrir o melhor caminho para a sua marca?!